Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Será magia?


De repente uma invasão de silêncio,os passos na rua quedaram...

os passarinhos nos ninhos silenciaram.

Seria sonho?

iria durar um segundo ou uma eternidade?

estava serena, uma sensação maravilhosa...

que coisa estranha...

como se um anjo me acariciasse

seria...magia?

como se no paraíso entrasse...

alegria, paz, quietude

sensação deliciosa...

desejo assim ficar

como no dia em que meus olhos...

colheram teu olhar...

se as vozes silênciaram e se os passos quedaram

se é real ou feitiço...

esse amor vou abraçar...


Sem comentários:

Enviar um comentário