Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010

horizonte


O horizonte se estende além mar

meu olhar nele se prende...

meus pés são beijados

por ondas cadênciadas...

inspiro ar com sabor a sal

espanto todo mal...

apanho conchas e pedrinhas

mergulho no infinito

minha alma solta um grito...

porque as estrelas caíram?

a penumbra em mim se instalou?,

fixo o olhar no horizonte

onde o céu se une ao mar

...oh, a penumbra vai findar

vejo um brilho no mar...

um clarão que vem do ar...

um filtro do amor

do criador...

da vida o autor!

Que cheiro a sal e mar...

colho uma conchinha na areia fina...

o mar ruge a meus pés...

na sua forma de adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário