Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

anjos de luz


No meu jardim da vida

encontrei pessoas que são almas perfumadas...

exalam o bom perfume da mansidão,

e num simples gesto, num simples olhar

cativaram meu coração!

Aproximaram-se lentamente com pantufas de silêncio

e bondade imensurável...

um tesouro hoje quase inalcansável.

São anjos de luz,

flores no mundo,

sabem ver em cada um uma semente a crescer

um jardim a nascer.

São como fontes de águas limpidas

que fazem seu amor crescer...

fazem de sua vida uma doação constante

e conhecem bem a palavra gratidão...

vivem irradiando alegria no jardim da criação

e como anjos de luz, vivem em oração.

Sempre acreditei em anjos na terra

e sem esperar... anjos lindos minha vida vieram perfumar.

Já não sou uma semente...

sou uma flor aberta ao amor...

aos anjos de luz preciso agradecer

pois, a bondade me fez conhecer...


amigos vocês são paz e luz,

são os anjos de meu jardim

fizeram em mim nascer uma fé e amor

que não terá fim!

são magia, poesia...melodia!

Sem comentários:

Enviar um comentário