Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

partis-te


Porque de mim fugiste

naquela noite encantada

em que por ti ansiava...

desejava tocar-te,

abraçar-te, beijar-te.

Diz-me...se podes saber

porque foste embora

como se eu não fosse nada?

Por ti chorei

por ti apelei

aos anjos e a Deus...

convoquei todas as forças,

esperei

lágrimas mil derramei...

em vão,

tu não voltas-te!

Foste embora sem um adeus...

interrogação constante

em minhas noites insones...

naquela noite encantada

de desejos povoada

eu por ti esperava...

ansiava ouvir tuas palavras de mel

ficar em teus abraços...

ser-te sempre fiel.

Mas...o anjo da noite contra nós

conspirou

a sua seta lançou...

feriu meu coração

que apelava por ti.

Porque parti-te sem um adeus?

Dejesava-te como o dia deseja a luz

e a noite as estrelas no céu...

eras meu farol,

minha luz,

meu sol...

eras...

partis-te sem um adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário