Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Em teu corpo


Em teus braços me perdi

da tua boca bebi

ao sussurar das ondas

numa praia ao luar...

tua pele dívina

teu cheiro doce, inebriante...

se em teus abraços me perdi

também neles renasci.

Nessa praia enluarada

teu corpo descobri

dos teus lábios bebi

em teu corpo me perdi...

mergulhei nesse amor forte,

doce, profundo...

eras o mundo!

A lua presenciou

as estrelas riscavam o céu

o mar nas ondas dançou...

Como vivi em ti...

bebi da tua boca

dos poros de tua pele renasci

amei-te nessa noite

em teu corpo vivi...

embriagada de paixão

outros mundos conheci...

amei-te tanto assim...

bebi de ti, em teu corpo me fundi,

soluçei em ti.

Nessa noite enluarada,

descoberta maravilhosa

de ti sequiosa...

A lua testemunhou

sim...em ti renasci...

Sem comentários:

Enviar um comentário