Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2010

cálice amargo


Lágrimas são minha bebida

meu cálice de amargura

caminhando pela vida

vacilante, insegura...

caminho de dor povoado...

lágrimas toldam meus olhos

num rolo de escuridão,

desalento, desilusão...

sonho a felicidade encontrar

bebo do cálice amargo

inspiro paciência

assim...na vida a deambular.

Um cálice de amargura

sim, me foi ofertado

caminho nesta vida

da felicidade à procura...

há em mim um grito desesperado

alguém que me estenda a mão...

Sem comentários:

Enviar um comentário