Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dia de perfume


O dia brotava perfumado

e diáfano

o sol incidia na minha face

beijando-a levemente...

olhei o infinito

mergulhada numa doce paz...

estava possuída de amor

de força para viver...

só queria agradecer!

Quero a estrada do amor percorrer

e assim o mundo alcansar...

para que possa brilhar...

anseio atirar beijos de ternura

soprar vida nos corações.

Neste dia perfumado

sou labereda de fogo, pungente de amor...

o sol ainda beija meu rosto perdido no infinito,

sou fogo de amor

em paz eu medito...

quero o mundo alçansar

com sorrisos e amor

anular a solidão

semear a união...

neste dia que acordou perfumado

senti em mim o chamado...

o mundo percorrer

a minha mão e amor às multidões estender...

Sem comentários:

Enviar um comentário