Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

saudade


O dia amanheceu chuvoso

é a natureza que chora...

como chora meu coração.

Sinto a saudade doer

minha alma sofrer...

tua falta aperta-me o peito

a dor atroz

não me deixa viver.

A natureza chora

como chora meu coração...

como choram meus olhos...

tapados pelo véu da saudade

e não se reconhecem nenhum laivo de felicidade.

Minha voz anseia gritar

dizer bem alto o quanto te amo...

mas o grito fica retido

num vazio chamado solidão.

Minhas lágrimas misturam-se na chuva

e fertelizam o chão que nos sustenta...

...

esta imensa saudade que meu olhar ostenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário