Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

sim esperança


Caminhei sobre as areias escaldantes do mundo

senti o forte vento fustigar meu ser

ansiei perecer...

o vento impetuoso imensa areia trouxe sobre mim

quis impedir meu avanço

ferir-me no rosto,

deitar-me por terra.

Mas, o mesmo vento

me trouxe o perfume singular das rosas

feitas esperança...que tudo alcança!

Como é quente o sol

e gelada a noite.

O sol ameaça -me com seu lume abrasador

há imensidão de calor...

a esperança impera e lembra-me que a noite irá cair...

e o sol se deitará...

não...nada me fará cair...

sim, caminhei sobre areias escaldantes deste mundo

mas a esperança que brilha em mim

é um fogo sem fim!

Nas areias escaldantes da vida

que parecem impedir meu avanço e deitar-me por terra,

ferir-me no rosto....

quando as estrelas não saem para brilhar...

olho para meu interior

e recolho a esperança

que tudo alcança

renovando o alento

acalmando o vento.

Esperança...

que me faz avançar

progredir

sorrir

com ou sem areias escaldantes...

Sem comentários:

Enviar um comentário