Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

pingos de amor


A chuva cai na terra sedenta...

ah, como anseio uns pingos de amor

em meu coração...ou melhor...

desejo que chova um amor eterno,

feito do brilho das estrelas

dos sorrisos da lua

do perfume das rosas

porque...ninguém é feliz sozinho

sem um amor

sem alguém para abraçar

um beijo partilhar...

ninguém é feliz sozinho

sem alguém que nos teça elogios sem fim

que nos diga quanto somos importantes.

ah...já não quero pingos de amor

quero um amor imenso

um amor eterno, infinito...

assim...amor bonito!

Quem me dera que chovesse um amor imenso

no meu coração sedento...

um amor assim...como chama ardente

numa fogueira quente.

Quem vive feliz sem um amor?

um amor feito de raios de luar

reflecido nas ondas do mar...

quero assim...um amor ardente

como chama ardente!

Quero ...como chuva que cai em terra sedenta

um amor imenso

que me chame ternurenta.

Amor feito de brilhos de estrela

dos sorrisos de lua

do perfume das rosas...

assim me sentirei viva, amada...querida

jamais esquecida!

Não pingos...um amor inteiro

quente...verdadeiro...

1 comentário:

  1. É possível viver feliz sem um amor!!
    O que não é possível é viver sem amor no coração para o dar aos outros.
    O amor não é só o que sentimos por aquela pessoa que faz com que o nosso cérebro diga ao nosso coração para bater descompassado.
    O amor está em tudo aquilo que fazemos por nós e pelos outros.
    E o mais importante e primário, é amarmo-nos a nos mesmos.
    Beijocas minha amiga.
    Flor

    ResponderEliminar