Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

Quem não sabe amar

« Jamais ame quem não sabe amar. Receberá sofrimento e dor como retribuição.» José Carlos Oliveira

Verdade da verdades! Existem pessoas que não sabem amar...vivem num mundo só seu, criado de desconfiança, rancores, ciúmes doentios.
Como podem amar? não se amam a elas próprias, não contemplam as estrelas no firmamento, não meditam na vida de forma calma, serena e positiva. São seres arrogantes e prepotentes...são como águas estagnadas. Não contemplam a beleza espalhada pelo mundo; vivem viradas para o próprio úmbigo e acreditam serem donas da verdade. Não sabem amar, porque recusam dialogar, partilhar, perdoar...ceder.
E quem assim vive que bem pode doar a quem tanto amor lhe dedica?...sofrimento, dor e muito chorar!
Fazem sofrer quem muito as ama, mas também sofrem imenso. Não se amam a si mesmas, não percebem a beleza, o bem e vivem de mágoas, rancores, temores...que poderão oferecer? dor, dor e mais dor...jamais ame a quem não sabe amar ou viverá sua prciosa vida a chorar!

1 comentário:

  1. ai amiga como eu ententendo e sei a verdade do que aqui esta escrito,amiga apenas um desabafo,como sabes fiz anos,pessoas amigas estiveram ao meu lado,fizeram-me surpresas que me cortararam o coracao,certas pessoas da familia,igonoraram-me e eu,,,,,, que tudo tenho feito por elas,nao faz mal,Deus e Pai bjs de Luz amiga

    ResponderEliminar