Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 25 de abril de 2010

amigo??


Amigo

a ti dei meu tempo

e escutei teu pranto

acalmei tua dor .

Fiz-te sorrir

fiz-te acreditar

no teu valor

que dizias não possuír...

fiz-te renascer

aprender a viver.

Porque...

acreditei em ti

e semeei amor

onde habitava desamor...

inundei tua vida das doces águas

da ternura e amizade...

dei-te tranquilidade!

Atravessavas vales de dor

gemias e anulavas teu valor...

escutei-te com carinho, ternura

a ti me entreguei

o teu pranto renasceu em risos

o teu olhar voltou a brilhar

em ti começas-te a acreditar!

foi gratificante, ver-te sorrir.

Hoje...

estou aqui

inundando minha cama de lágrimas

relembrando meu carinho por ti

que jamais terá fim ...

triste...uma inquietude se apoderou de mim.

Grito por ti

peço socorro...

tenho problemas

peço socorro

a ti...amigo do meu coração.

mas...( que dor )

alegas não ter tempo

não queres saber.

Que te importa meu sofrer?

tua vida queres viver

volto a pedir que me estendas a mão

não, não e não ( ingratidão!)

eis a resposta,

nua e crua.

Interrogações

perplexidade...

onde está aquele

que ajudei a viver?

onde está meu amigo

que ajudei a vencer?

estou aqui...´perplexa...

que te importa meu sofrer?

Jamais...irei entender...

Sem comentários:

Enviar um comentário