Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

Goste mais de si


Por favor...não se diminua ou tenha penamentos negativos sobre si mesmo. Se não se amar a si, como poderá amar os outros? você é um ser perfeito e tem de ser feliz.

Procure o lado bom das coisas e das pessoas.

É verdade que todos possuímos limitações e fraquezas.

A busca do perfeccionismo exagerado só causa angustia e depressão; lembre-se que ninguém é perfeito. Se quer ser feliz anule de seu vocabulario frases do tipo « não posso » « não sou capaz »

« é impossível» « não sou ninguém» ....altere isso e profira frases positivas « sou capaz» « posso se me esforçar » « sou uma pessoa com valor ».

Todos estamos neste mundo porque somos válidos e capacitados. Temos uma missão: viver bem com nós próprios e com o próximo. Existe um vasto mundo de difículdades...mas, temos força suficiente para vencer e amar.

Você é um ser válido e importante, há pessoas à espera do seu sorriso, do seu abraço.

Você merece concretizar seus sonhos: você pode, consegue...basta acreditar e agir.

Após períodos de turbulência e negativismo sobre si mesmo, o sol pode brilhar somente por acreditar que tudo é possível. Basta crer em si e nas suas potencialidades...procure ser firme, forte e corajoso...não se diminua. Acredite que o negativismo acarreta doenças físicas e psicológicas. Domine seu pensamente e procure gostar de si. Viva em harmonia com a vida...lute por seus sonhos, acredite em si. Você tem muito valor e merece ser feliz!


4 comentários:

  1. Beijinhos minha kida felicidades para o teu blog :) quando poderes visita o meu, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

    Beijinhos da Valucha(Cat)...

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria.
    Cá estou eu a dar uma "voltinha" pelo teu blog.
    Prometo que com mais tempo vou voltar aqui.
    Fico satisfeita por teres gostado do meu,mas não tens que comparar um com o outro, porque o teu também é lindo.
    Um beijinho e obrigada pela tua visita.

    ResponderEliminar
  4. Olá linda amiga. Parabéns pelo seu lindo espaço. Se não se importar, vou colocar o link do seu blog, na secção de divulgação de blogs de amigos, no meu espaço. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar