Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

páscoa


Aleluia Cristo reviveu...venceu a morte para nos dar vida!

Páscoa, sinónimo de vida, renascimento e trasformação.

Aleluia Jesus está VIVO!

Não ficou preso na rude cruz...não permaneceu para sempre no reino da morte, mas reviveu como havia prometido!

Aleluia! Glória a DEUS!

Para que se saiba que páscoa significa A resurreiçao de Jesus Cristo!

Os homens fizeram da páscoa um acto comercial, consumista, material...

mas, a verdade é que nada pode deturpar a verdade maior...Cristo , o único que venceu a morte.

Poderia ter escapado das mãos de seus inimigos, bastava pedir ao pai.

Mas humildemente se entregou e sofreu dores atrozes que não merecia! Foi por nós que o fez, num acto de amor!

Aleluia senhor...para sempre estarás no meu coração! obrigada por te teres entregado e sofreres por mim. Amo-te cristo Jesus...aleluia!

Sem comentários:

Enviar um comentário