Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Como ver Deus

Uma jovem desesperada pelas agruras da vida, procurava encontrar Deus.
Por mais que se esforçasse não conseguia. Qual seria o caminho , a estrada, o trilho?
Alguém sabendo do seu dilema a aconselhou falar com o velho sábio que habitava
a casa de praia
De rosto cansado e olhos lacrimejantes rumou no encalce do velho.
Pés descalços na areia fina avistou o velho.
-Como posso ver Deus?- indagou.
O velho que conhecia Deus quanto muitos de nós...desviou o olhar e contemplou
o vasto oceano e o rei sol que se escondia no fim de tarde.
Por momentos o silêncio ...só o som do mar.
O velho respondeu:-Minha filha, o meu problema é diferente do teu...eu não consigo deixar
de ver Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário