Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

promete


Promete

que se anoitecer mais cedo

nunca mais me deixas só

que te entregas totalmente

num amor tangível e sem reservas

promete...

que se amanhecer mais tarde

ficas abraçado a mim

e em uníssono respiraremos

e amaremos.

Promete

que ficas junto de mim

e nosso amor não vai ter fim

( não te afastes de mim)

viver contigo

estar contigo

é flutuar em nuvens de algodão

e viver do coração.

Promete

ser orvalho na areia seca de minha vida

ser a razão do meu riso a cada amanhecer

ao adormecer.

Prometes

que se anoitecer mais cedo

ficas junto de mim?

fica sempre comigo

nunca mais me deixes só

perdida na cama vazia

vestida de saudade...

prometes

que se anoitecer mais cedo

ficas junto de mim?

num abraço mágico que parece não ter fim?

promete

abraça-me no amor

nunca mais me deixes só

perdida na noite fria

numa cama vazia

com saudades de ti...

prometes?

2 comentários:

  1. Miguxa querida adorei teu Blog
    e teus textos:)
    Parabens querida e obrigada por tua linda amizade, beijinhos da tua amiga Star

    ResponderEliminar
  2. Os sonhos são petalas de flores ao vento, umas caem nas nossas mãos outras são levadas no vento .
    aquelas que te cairem nas mãos, são bencão de deus e da tua força de viver .
    Beijinho terno ...
    Adorei o teu blog e vou voltar .

    ResponderEliminar