Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Desvenda-me


Desvenda meus segredos

descobre mais de mim

se me queres para sempre

nesta vida até ao fim

desvenda quem sou

o quero e sinto

entra em meus sonhos

no quadro que pinto

desvenda meus tesouros

meu interior e amor

entra em minha vida

sedenta de amor

calor de amor

desejo de carinho

desvenda meu ser

desbrava meu caminho

desvenda quem sou

concedo-te um desejo

dá-me teu amor

agradeço um beijo...

desvenda meu ser

entra em minha vida

serei somente tua

na chegada e na partida

Sem comentários:

Enviar um comentário