Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Outono


Adoro o outono que chega de forma precoce

e com ele carrega a nostalgia

e alguma letargia...

meu corpo recolhe-se no silêncio,

na penumbra,

na solidão...

outono...tempo de recolhimento,

tempo de perda

de imobilidade...afastamento!

A queda das folhas que das árvores tombam

as aves que voam rumo a países distantes...

as flores que se escondem

e adormecem num novo ciclo...

o crepitar das folhas secas debaixo de meus pés...

os galhos de árvores quase despidos que arranham os céus...

é o outono ...tempo de recolhimento, imobilidade

perda...

mas também um ciclo de beleza

de poesia, encantamento...concerteza!


Sem comentários:

Enviar um comentário