Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

Baú de recordações


Meu coração é como um baú

preenchido por velhas recordações

de tempos que se foram ...

nele guardei meus sentimentos

e assim quando a dor da solidão e ausência se apoderam de mim,

vasculho entre o pó das memórias

e tomo nas mãos os sonhos desse velho baú ( abençoado )

recordações mil...

eu...e tu...

sinto diminuir os dissabores do nosso desencontro...

assim, nas recordações!

Meu coração dolorido de saudade

sente um assomo de alegria...

vislumbro nossos beijos de luar

nossos beijos de amar,

na praia junto ao mar ...

tua mão acariciando meu rosto

tua pele morena quente e doce ...

beijos de amar, de luar...

amar...amar...amar...

é nesse velho baú que retomo os tempos que se foram

os beijos que se esvairam como areia entre os dedos...

teu rosto moreno que se foi...

ah baú das memórias, se não foras tu que seria de mim?

pereceria ...seria meu fim.

Recordações...ontem, hoje...um tempo sem idade

para minha felicidade.

ah os beijos de amar, de luar junto ao mar...

só no velho baú de recordações do meu coração

entoa nossa velha canção...

assim vivo...sobrevivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário