Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2010

Meu Deus


Quando a noite está escura demais

e o vento sopra ameaçador

e não consigo suportar a dor...

elevo meus olhos ao alto

e suplico ao meu senhor...

e se a noite está escura demais

mais tarde as estrelas hão-de cintilar

o vento irá acalmar e minha paz vai chegar.

Que sossego saber

que meu Deus vive para amar...

quando o cansaço me dominar

e me sinto no mar afogar

que bom saber que surges para me abençoar...

nem sempre a dor me vai fustigar

porque sempre vens me aliviar.

Deus

senhor da minha vida

que sossego saber que estás no meu dia

que estás no meu anoitecer

e no meu despertar...em todas as horas de minha caminhada

terrena, teus passos me seguem...

tua voz doce de amor e perdão

aos meus ouvidos sinto sussurar...

Deus

por nome de Cristo

eu te suplico perdão

por todas as vezes que me afasto de tua lei...

senhor criador

em nome desse amor

a ti me entrego...

sei que nas noites escuras da vida

as estrelas farás cintilar...

1 comentário: