Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

destino


Quem és destino?

Que destino?

As páginas de minha vida

não fui eu que as escrevi?

destino...

quem determinou o meu viver

que eu tinha assim de sofrer?

destino ingrato...

lágrimas copiosas escorrem de meus olhos cansados

meu coração dilacerado...

diz-me destino

porque determinaste

um drama permanente em minha vida?

acaso indagaste se eu queria ser actriz principal

no filme que escreveste?

achas sensacional?

acaso não vês que há muito mal?

quem és?

onde te escondes que não te encontro

quando por ti procuro para te pedir que alteres um pouco

algumas páginas, para que possa descansar...sossegar...

Falaram-me no livre arbítrio

acreditei e lutei para reescrever minha história

mas, por mais que escrevesse...as páginas ficavam em branco...

destino...

implacável és comigo...

onde moras?

qual a tua cor?

qual o teu cheiro?

és tu que moldas meu viver

como molda o barro o oleiro?

destino implacável...

escreveste um filme que eu recusaria protagonizar ...

mas não me consultaste...decidiste.

Simplesmente!

se habitas com Deus...

ouso pedir: alivia meu viver

se assim puder ser.

Quem eu sou para pedir

se sou apenas actriz num filme

baseado numa história de sofrer

de perder...

destino

acaso existes?

poderei minha história reescrever?

sabes...quero viver...

1 comentário:

  1. realmente é uma incógnita. O destino estará escrito? beijos amiga kida

    ResponderEliminar