Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

por cada lágrima


Eu sei hoje que

por cada lágrima que cai

há uma estrela que brilha

que por cada desilusão

o mumúrio do mar uma canção

Assim, no deserto da alma

e no vazio

recolho-me a esse lugar

onde sempre posso brilhar

rir e brincar.

É ali que o sol resplandece

que o mar engrandece

que a paz acontece!

Quando muitas forem as lágrimas

e se recusarem a secar

percorro as estrelas

no céu a cintilar

ali habita a paz

uma promessa nada fugaz

é eterna

sincera...porque vem do criador

em ondas de amor

...por cada lágrima que cai

há uma estrela a brilhar

um oceano para amar

um tesouro a acalentar...

tomara percorrer sempre esse caminho

feito de estrelas no destino

e assim apagar todas as lágrimas

as desilusões superar

e no mar de paz habitar...

nas ondas de amor

vou morar

e sorrir somente ao criador...

aquele que por cada lágrima caída

acende uma estrela

para que me sinta querida...

Sem comentários:

Enviar um comentário