Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

a mais bela flor


És a mais bela flor

que despertou em meu jardim

és rosa

lírio

jasmim...

foste a flor que me inundou

de um prazer indízivel

uma brasa incandescente

uma rosa florescente...

para mim és a mais bela flor...

doce, singela...

és tu simplesmente

a mais pura fragrancia

um amor!

Em nuvens de algodão

eu vivo desde que irrompeste em meu jardim

como a mais bela flor

personificando nosso amor..

lírio, rosa, jasmim

odores perfumados

vindos de ti...a mais linda e bela flor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário