Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO SOU FADA


Poderia possuír o dom das fadas

e assim poder tocar-te ao de leve

trazendo-te a meu mundo ausente,

mas

mesmo sem ser fada

nem nada

quero tocar teu coração

e tomá-lo em minha mão

ser um rio de luz

para te iluminar...

quero reeiventar o teu riso

e libertá-lo no ar como lindas borboletas...

mesmo não sendo fada

nem nada

vou colorir o teu mundo enevoado

esse olhar apagado.

Fazer em ti um verão

pelo toque de minha mão...

vou cruzar oceanos

de tantos e longos anos

reacender em ti o desejo de mim

enfim...

mesmo sem ser fada

como bolas de sabão que rebentam em minha mão

teu pranto secará

no instante da sedução...

as lágrimas quentes e imponentes

que teimam em teus olhos

irão secar...findar!

partilharei de novo o teu cheiro

tua voz

textura e respiração

em ondas de mansidão e paixão...

Não sou fada milagreira

mas tu foste sempre e serás

meu anjo para sempre...

para isso cruzarei oceanos ...

chegarei em nuvens de desejo

e com a vara do amor

teu riso em mim reacenderei...

com amor e paixão...

sim, porque como uma estrela que se apagou

o tempo te levou

num dia agreste esquecido no nevoeiro do tempo...

Não ,

fada não sou

mas cruzarei oceanos

e reacenderei teu riso

teu cheiro

teu amor

que para sempre viverá em mim

esse amor que nunca, nunca teve nem terá fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário