Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Na quietude da manhã
contemplo o mar e o infinito,
barcos na linha do horizonte,
gaivotas esvoaçando...
brisa salgada
fico revigorada!

Aqui sentada na areia húmida
reflicto sobre a existençia...o sentido desta vida.
As ondas em cadencia suave desfazem-se em branca espuma a meus pés...
fecho os olhos...escuto o silêncio murmurante do mar...
parece flutuar ...
SIM...a vida tem um propósito
um sentido precioso: VIVER
amar, acreditar, auxiliar...
O sentido para a vida é simplesmente viver cada momento
com amor!
Amor pelo próximo
amor pele natureza que grita beleza!
OS raios de sol incidem no mar
abro meus olhos
e caminho para a água...

ergo o rosto aos céus e agradeço a lição: a vida é uma benção que não devemos desperdiçar...
Viver, amar cada pedaço de vida
fazer o bem
sem olhar a quem
não julgar ninguem...

As gaivotas não param de gritar
ao ritmo do mar.
O rei sol beija minha face
mergulho e sacudo meus cabelos molhados...
grito com as gaivotas: VIVA A VIDA !
Obrigada criador
semeador do amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário