Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A menina

A menina estava no parque com sua mãe.
Os traços de seu rosto revelam que embora o aspecto físico fosse o de uma jovem, sua mente seria sempre de uma criança.
Eu estava com meus sobrinhos que corriam, saltavam e peneiravam areia com seus dedinhos bem coordenados.
Brincavam alegremente e nem notaram que o vento mudara.
Mas a menina notou!
As fortes rajadas de vento revolviam as imensas folhas de outono que esvoaçavam.
Peguei nos meus sobrinhos pela mão...chegara a hora de regresssar a casa.
Dei uns passos e tive de parar.
Fascinada olhei a dança da menina com síndorome de down.
ela colhia as folhas do chão e com um sorriso atirava-as para cima da cabeça, como se fosse chuva cintilante de outono.
Ela girava, pulava e cantava!!!
Sua voz vinha do coração.
Um cântico especial de louvor àquele que fez desprender com sua respiração, as folhas das árvores.
Fiquei fascinada e envergonhada...sou tímida demais para louvar publicamente o meu criador!

Sem comentários:

Enviar um comentário