Acerca de mim

A minha foto
Sou uma mulher simples. Adoro Cristo Jesus meu salvador e como tal gosto de ajudar o próximo. Adoro cinema, música, leitura, caminhar e observar a natureza em todas as suas formas. Detesto hipócrisia e arrogância.

Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

chama por mim


Um dia acorderás

do sono perturbado e agitado

então...procura-me nas brumas do tempo

e da memória,

nas tempestades e no vento

num gemido sem alento

porque no sono fugiste,

o toque mágico de meu apelo não ouviste

envelhecido esse amor ?

não...apenas de dor tingido!

um coração dolorido, cansado, ferido...

como joia rara no coração te escondi

no silêncio da incompreensão chorei

o coração rasguei,

não me ouviste na voz do tempo presente

desse meu encantamento...

dormiste, fugiste

teu coração de medo e dor enegrecido

Quando acordares enfim

chama por mim

entre as asas do vento,

entra nas brumas do tempo

...quem sabe me encontrarás...

dormirei eu no fim? ouvirei chamar por mim?

aqui estou num tempo em que não me reconheço...

Sem comentários:

Enviar um comentário